terça-feira, 29 de setembro de 2009

A grande briga

- Você sabe que você não presta.

- Para quem tem princípios como os seus não presto mesmo.

- Tá esperando só se ver livre de mim. Para ter meu dinheiro, para me ver pelas costas.

- Só quero ter meu silêncio.

- Enquanto você estiver aqui vai me escutar. Escutar o que eu penso. Escutar que você está errada.

- Errada por ser igual à você? Errada por repetir seus erros? Eu não vou ser uma chance de você vencer as suas frustrações.

- Você se acha muito melhor que eu, mais esperta, mais sábia. Pois vai ver quando tiver a minha idade.

- Espero pelo menos ter minhas próprias frustrações.
 
Creative Commons License
Blog Póstumo de Rita é escrito por Renata Sofia Santos Freire e está sob uma licença Creative Commons Atribuição-Uso Não-Comercial-Vedada a Criação de Obras Derivadas 2.5 Brasil License.