sexta-feira, 20 de março de 2009

A lógica de um blog póstumo

Eu andei pesquisando (não pergunte as fontes, não vou saber explicar) a lógica de um blog.

Os blogs dão muito mais importância para o que é dito por último. O que é dito na hora.

Oras, estou morta, não convivo com nenhum parâmetro de tempo. Os agoras são múltiplos e são muito importantes e sem importância ao mesmo tempo. Depende do meu humor.

Tenho todo tempo do não mundo para dizer o que quero, na ordem que quero, na ordem que lembro e consigo. Pensar que a primeira coisa que disse foi jogada no cantinho do esquecimento dói minha alma, porque foi uma vitória sem tamanho escrever minhas primeiras palavras.

Peço, imploro, que se alguém lê o que eu escrevo, leia outras coisas que já escrevi. Por favor, não siga ordem, faça uma escolha aleatória; assim como minha escolha de escrever é aleatória.

É o pedido de uma simples falecida que encontrou algum sentido em não viver .
 
Creative Commons License
Blog Póstumo de Rita é escrito por Renata Sofia Santos Freire e está sob uma licença Creative Commons Atribuição-Uso Não-Comercial-Vedada a Criação de Obras Derivadas 2.5 Brasil License.