terça-feira, 3 de fevereiro de 2009

Tive uma explosão de lembranças!

- Gostava de algodão doce.

-Não tinha um bom relacionamento com meu pai.

-Aprendi a cozinhar com 13 anos.

-Me tatuei escondida.

-Casei 4 vezes (não sei se deixei alguém viúvo, o tempo de casamento, ou se tive filhos)

-Passa-anel era uma das minhas brincadeiras prediletas.

-Pintei meu próprio quarto com corações muito feios.

-Tive uma poltrona muito confortável.

-Gostava de nadar.

-Achava que parecia demais com meu pai.

-Tinha medo do mar.

-Contava histórias.

-Comprei uma casa na praia.

-Quase não chorei quando minha mãe morreu.

-Entrei em depressão quando perdi meu pai.

-Dei de presente brinquedos feitos por mim mesma.

-Demorei para ter seios.

- Eu tinha medo da morte (Irônico, não?)

-Dei bolinhos de terra para os meninos que riscaram minha biscicleta.

-Fui a Disney.

- Chorei em algum show pop.
 
Creative Commons License
Blog Póstumo de Rita é escrito por Renata Sofia Santos Freire e está sob uma licença Creative Commons Atribuição-Uso Não-Comercial-Vedada a Criação de Obras Derivadas 2.5 Brasil License.