domingo, 8 de fevereiro de 2009

Incômodo

Estava listando as coisas que me incomodam do lado de cá.
Perdi a lista.
Ela caiu em alguma fresta de nada com coisa nenhuma e foi parar não sei onde.

Não só perdi como esqueci. Só lembro de um grande incômodo.

A ausência de dor. A ausência de dor está me matando (eu sei, já estou morta, ha-ha).

Sinto falta daquela sensação de estar em pé a horas de salto alto.Andar por pedras portuguesas. Do prazer inenarrável que era chegar em casa, sentar e tirar os sapatos.

Da dor de cabeça por ter lido por muito tempo. Aquela dor, maravilhosa, de ver as letras sambando na sua vista quando elas nem estão mais lá. Quando você não sabe se leu uma Receita de pudim e uma Crítica a foucault, ou um Pudim de foucault e uma Receita a crítica.

Uma sensação que adoraria ter mais uma vez é aquela dor... Como é o nome? Que se tem todo mês? Cólica! Que falta incrível me faz uma cólica! Daquelas que você só consegue ficar deitada com uma bolsa quente na barriga.

Aqui eu não sinto nada. Nem uma topadinha no dedão que seja.Que pena.
 
Creative Commons License
Blog Póstumo de Rita é escrito por Renata Sofia Santos Freire e está sob uma licença Creative Commons Atribuição-Uso Não-Comercial-Vedada a Criação de Obras Derivadas 2.5 Brasil License.